Vídeos

OBS: Para escultar cada música basta clicar na foto.

Hometown Glory
    Hometown Glory foi o primeiro single do álbum de estréia de Adele, 19 e teve seu lançamento no dia 22 de outubro de 2007. Porém não teve nenhum clipe para promovê-lo, até o dia 27 de Abril de 2009. O clipe para promover o single foi gravado em 7 de Março de 2009, no topo do estacionamento do supermercado Wilkinson, e tendo seu lançamento no dia 27 de Abril de 2009.
Quem assina a direção dessa obra prima é Paul Dugdale, que, 2 anos depois, assinaria a direção do DVD "Adele Live At The Royal Albert Hall", que você pode conferir, clicando aqui.


Chasing Pavements 

 Chasing Pavements foi o segundo single de álbum de estréia de Adele, e o primeiro clipe. O clipe foi filmado no fim de 2007, em Los Angeles, Califórnia. O diretor, Matthew Cullen teve como conceito principal "uma história de amor em mundos opostos". O diretor do clipe optou por não usar nenhum efeito especial durante as filmagens, e a coreografia, pelo visto muito bem feita, também não contou com nenhum truque especial.
Um segredo de cinematografia, muito interessante, foi que, as partes finais foram filmadas durante à noite, para que a sombra dos atores ficasse mais visível.


Cold Shoulder 

Cold Shoulder foi o terceiro single, e o segundo clipe do álbum de estréia de Adele. Ele foi gravado em Londres em meados de Fevereiro do ano de 2008. O clipe serviu para maior divulgação do álbum '19' e do single, Cold Shoulder. Ele acumulou bastante audiência em canais de música do reino Unido. O clipe se passa em uma sala escura com estátuas de gelo que se derretem e mostram um olhar desesperado. 


Make You Feel My Love 

Make You Feel My Love é o último single do álbum de estréia de Adele, 19. A direção é assinada por Mat Kribby e teve seu lançamento em 25 de setembro de 2008. Foi lançado para divulgação do single ue ainda não havia sido lançado até então. E não temos muitas informações sobre. 
No inicio do clipe Adele está mandando uma mensagem, e por erro de edição não foi desfocado.O número (07956)368593 pertence ao diretor do clipe, Mat Kribby. Ele cotou em uma entrevista ao 'The Sun', que recebeu mais de 5 mil ligações de pessoas cantando a música, o xingando. 


Rolling In The Deep 

Rolling In The Deep primeiro single do segundo álbum de estúdio de Adele, 21. Sua gravação início de Novembro de 2010 em uma escola abandonada fora de Londres, e dirigido por Sam Brown, que já tem direções de peso na bagagem como clipes da banda Foo Fighters e do cantor James Blunt. 
O clipe foi lançado no dia 04 de dezembro de 2010, no horário nobre da tv britânica, no Channel 4.Lançado para compra no iTunes no dia 7 de dezembro e virtualmente no dia 9 de dezembro, no VEVO e no site VH1.com.
O clipe começa em uma escola abandonada, cheia de móveis tapados por panos. Adele está sentada em uma cadeira no centro de uma das salas da escola. Durante o clipe há várias cenas, em uma delas estão centenas de copos que vibram no ritmo da batida de um tambor.Em outra sala uma mulher misteriosa, interpretada por Jennifer White, dança sobre o que muitos dizem que é pó ou até farinha, mas que na verdade é talco de bebê, isso mesmo, talco de bebê. Uma curiosidades muito interessantes do clipe é que os pratos que foram quebrados durante o clipe eram inicialmente destinados para caridade. Uma pessoa da equipe da Adele ficou 5 dias coletando os pratos nos centros de doações.
No final do clipe um modelo branco de cidade, é incendiado por cinco lâmpadas que estão explodindo.
A canção já recebeu várias indicações e prêmios, mas as que se destacam é a indicação ao American Music Awards com 'Vídeo do Ano', 'Melhor Vídeo Feminino', 'Melhor Vídeo Pop', 'Melhor Direção', vencendo Melhor Direção de Arte, Melhor Cinematografia, Melhor Edição e o Grammy Award por Melhor Vídeo Musical Curto, em 2012. 


Someone Like You 

Someone Like You segundo single do '21' teve seu clipe gravado em total sigilo. Foi filmado na ponte Alexandre III, na cidade de Paris, em meados de Abril de 2011. Adele estava de folga da tour promocional do álbum '21' durante a gravação do clipe. A direção do vídeo é por contade Jake Nava e a cinematografia por David Jahnson. A surpresa foi revelada na noite de 26 de Setembro de 2011, no programa americano ‘Access Hollywood’, ao ser revelado um trecho do clipe. Bem depois disso o site oficial de Adele anunciou que o clipe seria lançado simultaneamente, no dia 29 de setembro, no VEVO e em canal da televisão americana, MTV. O clipe pode apresentar simplicidade, mas isso é tudo que o clipe não tem. Pode não parecer, mas é carregado de efeitos especiais do inicio ao fim. Foi filmado com um filme de 16 mm, para que as imagens possam parecer serem antigas. Pessoas, carros, ônibus que passavam pelas ruas no momento da gravação foram digitalmente removidos. Ao todo, 10 takes foram gravados.  Em julho de 2012 'Someone Like You' foi indicado à categoria de 'Melhor Cinematografia' no MTV Video Music Awards, porém perdeu para Bad Girs, da cantora M.I.A.



Set Fire To The Rain

Set Fire To The Rain terceiro single do '21', ainda é um mistério, para todos. Alguns acham que o clipe da canção seria um dos takes do DVD 'Adele Live At The Royal Albert Hall' que foi divulgado a semana anterior ao lançamento do mesmo. Alguns acham que o single não tem nenhum clipe de divulgação. Até hoje a equipe da Adele nunca, falou se quer uma palavra sobre o assunto. 

0 comentários:

O mais querido da semana